Nossos Produtos

Nossos produtos são selecionados, inspecionados e produzidos dentro dos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado internacional.

Os camarões são da espécie Litopenaeus vannamei conhecida pelo nome comercial de camarão-de-patas-brancas ou camarão-branco-do-pacífico.

Adotamos o CODEX internacional para classificação dos nossos camarões inteiro, sem cabeça e filé (eviscerado).

No caso do produto inteiro, a unidade de peso utilizada é o quilo (ex: na classificação 80/100 significa que em 1kg desse produto existe entre 80 e 100 camarões ou média de 90 unidades).

Já para os produtos Sem Cabeça e Filé, a unidade de peso utilizada é a libra, equivalente a 454g (ex: na classificação 51/60, teremos entre 51 e 60 unidades ou média de 55 unidades em 454g). Obedecendo a norma internacional, reclassificamos o produto após retirada da cabeça e casca.

Atuamos no mercado externo e interno, atendendo aos segmentos de varejo, atacado, restaurantes e indústrias beneficiadoras.


Rastreabilidade

A rastreabilidade permite a identificação da origem das matérias primas e das circunstâncias em que se realiza a produção dos alimentos. É, portanto, a informação do que é o produto, de onde veio e para onde vai, através de um código numérico.

Toda embalagem de camarão congelado da Camanor possui uma informação de lote representado pela sigla CB ou AR seguido de uma sequência numérica. O envio desta informação no momento da reclamação ou sugestão é de suma importância, pois é através dela que a CAMANOR realiza a rastreabilidade do produto, verificando todas as informações pertinentes a produção, beneficiamento, padrão de qualidade, temperatura, entre outros aspectos que darão subsídio para responder qualquer questionamento.

reatreabilidade

Conheça Nossos Produtos

Card image cap

Camarão Inteiro

Camarão da espécie Litopenaeus vannamei, inteiro, oferecido em várias gramaturas.

Mais Informações

Card image cap

Camarão Sem Cabeça

Camarão sem cabeça, fácil de descascar, oferecido em várias gramaturas.

Mais Informações

Card image cap

Camarão Tail Off

Camarão sem cabeça, descascado e eviscerado, sem telson, de textura macia e sabor diferenciado.

Mais Informações

AquaScience

Innovation Award

Continuando a Revolução

Continuando a Revolu��o

Continuando a Revolução

Rua José Thomaz Ferreira Campos, 2155 - Candelária - CEP: 59-066-160 - Natal/RN - Fone: +55 (84) 4008-0448 - Fax: +55 (84) 4008-0449