Nossa história

Missão

Garantir a excelência de nossos produtos ao mercado nacional e internacional, proporcionando aos clientes produto com valor agregado e contribuindo para o bem-estar e a motivação dos nossos colaboradores.

Visão

Ser referência no mercado de aquicultura, estando entre as maiores empresas do segmento no Brasil e no mundo.

Valores

Responsabilidade Social, Satisfação do Cliente, Bem-estar dos Colaboradores, Integridade, Respeito à Natureza.

Diretrizes Estratégicas de RH

Garantir o bem-estar, a satisfação e a valorização dos colaboradores, assim como apoio aos familiares, buscando a saúde e segurança do trabalhador a fim de ter uma equipe ativa, comprometida e motivada a alcançar os resultados da empresa.

Responsabilidade Social

Com foco no desenvolvimento social, a Camanor tem a preocupação de atender as necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras. Isso só é possível porque a empresa desenvolve suas atividades de forma economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta. A Camanor acredita que resultados positivos no mercado vêm do compromisso com a valorização do ser humano e da qualidade de vida.

Programa Caminhos da Justiça

Onde: Natal, RN

Iniciado em 1997, em Mossoró, o Programa Caminhos da Justiça foi estendido a Natal em 2000, com o objetivo de realizar um trabalho educativo e preventivo com os ex-apenados, os apenados em liberdade provisória e seus familiares. Através de debates sobre os mais variados assuntos, os participantes conhecem mais sobre seus direitos e deveres, prevenindo assim a prática de delitos. A iniciativa, bem como a coordenação do programa, é da magistrada Lena Rocha, titular da 1ª Vara Criminal da Zona Norte de Natal, com o apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Atualmente cerca de 300 apenados, ex-apenados e familiares participam do Caminhos da Justiça. A Camanor contribuiu, até o ano de 2016, com doações que são utilizadas em eventos do programa que reúnem os participantes e seus familiares.

Mesa Brasil

Onde: Rio Grande do Norte

O programa consiste em uma Rede Nacional de Solidariedade cuja missão é contribuir para a Segurança Alimentar e Nutricional de pessoas em situação de maior vulnerabilidade social, atua na redução de desperdício com a doação de alimentos, desenvolve ações educativas e promove solidariedade social em todo o país. Como empresa parceira do Mesa Brasil, a Camanor disponibiliza doações que são distribuídas às mais de 340 entidades sociais cadastradas no programa aqui no Rio Grande do Norte

ASSOCIAÇÃO ÍTALO-BRASILEIRA DA BARRA DO CUNHAÚ (AIBA)

Onde: Barra do Cunhaú, RN

O projeto consistia na educação básica para adultos e crianças. Além de dar uma oportunidade àqueles cidadãos que não aprenderam a ler e escrever, a AIBA promove aulas de artes. No projeto funcionavam supletivos, complemento escolar, cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional. Permaneceu am atividades até o início de 2017. A Camanor apoiou a instituição desde a fundação até o seu encerramento

FUNDAÇÃO MARIE JOST

Onde: Natal, RN

Instituição brasileira sem fins lucrativos, a Fundação Marie Jost foi criada em julho de 2002, em Natal/RN, com o objetivo de promover ações de cidadania, inclusão social, formação moral e cultural. Para isso, a entidade tem desenvolvido atividades educacionais de ensino e projetos comprometidos com o respeito ao meio ambiente, assim como, apoiado ações na área do esporte.

AquaScience

Innovation Award

Continuando a Revolução

Continuando a Revolu��o

Continuando a Revolução

Rua José Thomaz Ferreira Campos, 2155 - Candelária - CEP: 59-066-160 - Natal/RN - Fone: +55 (84) 4008-0448 - Fax: +55 (84) 4008-0449