A alegria correu solta no primeiro "CarnaBrava", a nossa confraternização em forma de carnaval.

Com muita alegria e descontração os colaboradores da Camanor se confraternizaram em ritmo de carnaval.

A festa, que aconteceu no último dia 07 de dezembro, na fazenda Cana Brava, que mais uma vez foi palco da nossa confraternização de final de ano, contou com a participação de funcionários de todas as unidades...

Saiba mais sobre a festa

No @enchefsgoias, os renomados chefs Claudemir Barros e Felipe Campos, que apresentaram na Arena Gastronômica o Feijão...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

No @enchefsgoias, nosso amigo Fred do @camaraostore e a famosa chef Dadá, de Salvador-BA.@enchefsgoias #enchefsgoias...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A Camanor está presente, através do @camaraostore, no evento Enchefs, que está acontecendo em Goiania. #enchefsgoias...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A Camanor está presente, através da @camaraostore, no evento Enchefs Goiás, que está acontecendo em...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Fenacam 2018 - Camanor participa da feira com resultado excelente

Camarão Robo da Camanor na Fenacam 2017.

Assim como no ano passado, a Camanor participa com sucesso da Fenacam 2018.

Além do stand, elogiado por muitos que passaram e nos visitaram na feira, a Camanor também realizou, pela segunda vez, uma apresentação para o público onde nosso Diretor, Sr. Werner Jost, explanou sobre a negociação que envolveu a Camanor e a C.P.Foods, falou sobre os novos desafios encarados pela empresa na busca pela excelência mundial. Em seguida, a apresentação foi ainda mais abrilhantada pela participação de Robins McIntosh, vice-presidente de Aquicultura da C.P.Foods, que falou sobre a biosegurança aplicada no cultivos dos animais na Tailândia.

Nos dias que se seguiram, o stand da Camanor foi bastante movimentado, com a presença de visitantes, expositores, clientes, fornecedores e colaboradores da empresa

Veja aqui algumas fotos do evento

Faça o auto-exame e previna-se do Cancer de Mama. O diagnóstico precoce pode salva uma vida.#camanor...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ontem aconteceu o encerramento de mais uma turma do Programa de Aprendizagem da Camanor em parceria com o Senar. Com a...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Na tarde de ontem tivemos a honra e a satisfação de receber, em nossa Fazenda Cana Brava, a visita do Sr. Surasak...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Sexta, 13 de julho de 2018

Camanor recebeu secretario de meio ambiente do município arez, Sr Maurício Viana e funcionários da Emater regional, para conhecer o projeto piloto de biodigestor.

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Segunda, 18 de junho de 2018

Nosso parceiro, Mangai, abre sua segunda unidade em Natal. O novo estabelecimentos, que será inaugurado hoje, ficará em Ponta Negra. http://www.revistadeguste.com/noticia/3719

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Sexta, 15 de junho de 2018

Camanor recebeu na última sexta, equipe de auditores alemães do projeto Verena. Esse projeto que é uma cooperação...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Terça-feira, 12 de junho de 2018

Camanor Participa de Projeto com sua Unidade Piloto de Biodigestão

Biodigestor

A Unidade Piloto de Biodigestão da Camanor faz parte do Projeto Verena, uma cooperação técnica entre a Camanor, SENAI-DR/RN, CTGAS-ER e as Câmaras de Indústria e Comércio e de Artes e Ofícios de Trier (Alemanha), tem o propósito de fomentar o desenvolvimento econômico do setor de energias renováveis e eficiência energética no estado do Rio Grande do Norte.

O objetivo da Unidade Piloto de Biodigestão é o aproveitamento energético através dos resíduos orgânicos gerados no cultivo e beneficiamento de camarão da Camanor visando o descarte ambientalmente correto. Atualmente o resíduo que está sendo utilizado para alimentar o digestor são as cabeças de camarão por serem mais adequadas para a geração de biogás.

No período de 19 a 23/02/2018, O Projeto Verena promoveu a realização do VI módulo do curso de BIOGÁS, encontro que ocorreu nas instalações do CTGAS-ER. Os assuntos abordados no curso foram: Dimensionamento de plantas de biogás e determinação da produção de biogás, relação custo-benefício e rentabilidade das plantas de biogás, aumento de escala de plantas piloto para plantas de grande porte, aula prática na Camanor para acompanhar a operação e manutenção de uma unidade piloto HoMethan e Sistemas de co-geração.

Nossa Supervisora de Larvicultura, Amanda Godoy, fez uma apresentação no primeiro dia do curso, a pedido do especialista da Alemanha, relatando a experiência e aprendizagem obtidas durante a operação da Unidade Piloto de Biodigestão. Além disso, Do dia 21/02/18 houve a aula prática na Camanor, para os alunos que estavam participando do VI módulo do curso de BIOGÁS, com o objetivo de conhecer a Unidade Piloto de Biodigestão e acompanhar as rotinas de operação e manutenção.

Camanor implementa sua Unidade Piloto de Biodigestão

Biodigestor

A Camanor, em sintonia com as novas tendências em descarte ambientalmente sustentável de resíduos, está desenvolvendo em parceria com SENAI-DR/RN, CTGAS-ER e as Câmaras de Indústria e Comércio e de Artes e Ofícios de Trier (Alemanha), uma pesquisa pioneira direcionada à produção de biogás em escala piloto, a partir dos resíduos orgânicos provenientes do cultivo e beneficiamento de camarão, através do processo de biodigestão anaeróbia, visando o aproveitamento energético. O biodigestor instalado nesse estudo tem capacidade de processamento de 6 toneladas por mês de resíduos orgânicos e produção de aproximadamente 5 m3 de biogás por dia.

Camanor é notícia na Revista Feed & Food

Camarão Robo da Camanor na Fenacam 2017.

A revista Feed & Food, em sua última edição, publicou uma matéria sobre a Camanor e o sistema AquaScience. Confira!

Camarão Robô foi atração à parte na Fenacam 2017

Camarão Robo da Camanor na Fenacam 2017.

Quem visitou a Fenacam 2017 e passou pelo nosso stand não deixou de notar a presença do nosso camarão robô no stand. Totalmente construído pelo pessoal das oficinas da Fazenda Cana Brava, utilizando material recilado, o camarão chamou a atenção de todos, principalmente das crianças que passaram pelo local. Veja aqui fotos feitas durante a sua montagem

Primeiro dia de Fenacam atrai grande público

Novo Recorde de Produtividade

O primeiro dia do evento da Fenacam 2017 atraiu grande público. O stand da Camanor, recebeu grande número de visitantes entre fornecedores, clientes, e funcionários que prestigiaram o evento.
Confira o álbum de fotos.

Camanor realiza apresentação na Fenacam 2017

Novo Recorde de Produtividade

No último dia 16 de novembro, a Camanor realizou uma apresentação sobre a visão da própria empresa no tocante à produção de camarão em alta densidade. No evento, que contou com a participação de funcionários, fornecedores, clientes e o público em geral, o nosso Diretor, Sr. Werner Jost, juntamente com o nosso Superintendente Técnico, Luiz Henrique Peregrino, apresentaram os nossos resultados, desafios e planos para o próximo ano. A Camanor agradece a todos que compareceram ao evento.

Quebramos mais uma vez nosso recorde de produtividade

Novo Recorde de Produtividade

Em despesca realizada no último dia 14/11/17, atingimos mais um recorde de produtividade. O recorde anterior de 71,2 toneladas, foi superado passando agora à nova marca de 73,6 toneladas por hectare.

Apresentação da Camanor na Fenacam

Não deixe de visitar o nosso stand na Fenacam 2017.

Nosso Diretor, Sr. Werner Jost, fará uma apresentação durante a Fenacam, expondo o ponto de vista da empresa no tocante ao cultivo de camarão em alta densidade, bem como os resultados obtidos nos últimos anos.

Camanor está em plenos preparativos para a Fenacam 2017

Não deixe de visitar o nosso stand na Fenacam 2017.

De 15 a 18 de novembro de 2017 ocorre a Fenacam - Feira Nacional do Camarão, que será realizada no Centro de Convenções de Natal. A Camanor marcará sua presença no stand 109. Não deixe de nos visitar.

CNA, SENAR, SEBRAE e Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste promovem o Seminário Agropec Semiárido

agropec

As Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste, em parceria com a CNA – Confederação da Agricultura e Pecuário do Brasil, SENAR e o SEBRAE realizam nos dias 07 e 08 de agosto de 2017, em Parnamirim – Rio Grande do Norte, a segunda edição do AGROPEC SEMIÁRIDO, mais uma vez irá focar todos os seus trabalhos e discussões na região semiárida.

O evento faz parte dos programas “Sertão Empreendedor” e “Viver Bem no Semiárido”, oferecidos pelas entidades organizadoras, já consolidados e com resultados exitosos.

O AGROPEC SEMIÁRIDO é um seminário que aproxima a tecnologia validada nos centros de pesquisa ao produtor rural em um rico ambiente de discussão, composto de palestras teóricas e dinâmicas, painéis, debates, apresentação de trabalhos científicos, de casos de sucesso ou de excelência produtiva, exibição de empresas produtoras de máquinas e implementos de pequeno porte. Nomes de destaques nacional e internacional farão parte do quadro de palestrantes.

Para mais informações acesse o site oficial do evento, no endereço https://goo.gl/xYXpwc

Camanor será assunto de um episódio do programa Panorama Aqua Negócios

fishtv

Na fazenda Cana Brava, uma equipe de filmagem da FishTV está gravando imagens que serão usadas para edição de um episódio inteiro do programa Panorama Aqua Negócios sobre a Camanor e o AquaSciente, que será exibido no canal da FishTV no mês de Novembro deste ano.

Camanor recebe premio da rede de supermercados Nordestão

nordestao

A Camanor foi mais uma vez premiada no Evento Fornecedores do Ano 2017, promovido pela rede de supermercados Nordestão. No evento, que aconteceu no último dia 07 de julho, a Camanor foi representada pelo Supervisor de Operações, Bruno Macedo, e o Analista Comercial, Vinícius Frota.

Camanor recebe premio da rede de supermercados Nordestão

nordestao

A Camanor foi mais uma vez premiada no Evento Fornecedores do Ano 2017, promovido pela rede de supermercados Nordestão. No evento, que aconteceu no último dia 07 de julho, a Camanor foi representada pelo Supervisor de Operações, Bruno Macedo, e o Analista Comercial, Vinícius Frota.

Camanor recebe equipe da Caterpillar em gravação de vídeo institucional

cat

A Fazenda Cana Brava recebeu, durante os dias 26 e 27 de junho, uma equipe de filmagem da empresa Caterpillar.

A visita teve o propósito de gravar imagens e depoimentos para serem usados no mais novo material de propaganda institucional da empresa, que está sendo elaborado, onde a marca exibe seus modernos equipamentos e produtos atuando nos mais diversos ramos de atividade.

A Camanor recebeu, na Fazenda Cana Brava, o professor Gustavo Barbalho, do IFRN/Canguaretama, e os professores Roberto...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Segunda, 21 de maio de 2018

A Camanor deseja a todos, especialmente a seus colaboradores, um feliz Dia do Trabalho.#diadotrabalho #camanor #produzimosresultadospreservandoanatureza #aquascience #litopenausvannamei #camarão #carcinicultura #aquicultura #sustentabilidade #recirculação #fazendacanabrava #fazendaaratua #canguaretama #guamaré #despesca #biofloco #producaoanimal #sustainability #shrimp #biofloc #animalproduction #inovacao #inovation #tilapiamarinha #qualidadequeseprova

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Terça-feira, 1 de maio de 2018

A Camanor Produtos Marinhos e a CP Foods anunciam acordo. A Camanor Produtos Marinhos e a Charoen Pokphand Foods (CP...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quinta-feira, 19 de abril de 2018

Veja o episódio do Fish TV News que falou sobre os detalhes da Feira Nacional do Camarão. O evento aconteceu em novembro...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Terça-feira, 6 de março de 2018

Na última terça-feira, a Fazenda Cana Brava foi palco de gravações para o Programa Rota Inter TV. A equipe visitou os...

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Quinta-feira, 15 de março de 2018

A revista Feed & Food, em sua última edição, publicou matéria sobre a Camanor e o sistema AquaScience....

Publicado por Camanor Produtos Marinhos em Segunda, 11 de dezembro de 2017

AquaScience

Innovation Award

Continuando a Revolução

Continuando a Revolução

Continuando a Revolução

Rua José Thomaz Ferreira Campos, 2155 - Candelária - CEP: 59-066-160 - Natal/RN - Fone: +55 (84) 4008-0448 - Fax: +55 (84) 4008-0449