Campanhas

As campanhas implementadas pela Camanor demonstram seu foco no desenvolvimento social. Ou seja, sua preocupação em atender as necessidades do presente, sem comprometer a possibilidade das gerações futuras atenderem suas próprias necessidades. Isso só é possível porque a empresa desenvolve sua atividade de forma economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta. Ao longo dos anos, a Camanor tem trabalhado dessa forma, valorizando o ser humano, buscando resultados positivos no mercado e mantendo o compromisso com a qualidade de vida.

Linhas que giram em torno de um objetivo fixo. Tanto mais se afastam mais se aproximam deste objetivo. A representação gráfica de uma espiral pontuada por círculos de movimento cíclico, crescente, contínuo.

A espiral simboliza o tempo empreendido, as etapas vencidas, os processos vivenciados pela Camanor até os dias de hoje; quando a empresa revoluciona o setor da carcinicultura, ao desenvolver e aplicar a tecnologia AquaScience no cultivo de seus animais.

Em 2017 a Revolução continua. Novos objetivos estimularão o desafio de suplantarmos novos recordes, continuando a espiral evolutiva praticada pela Camanor.

Espécies entrelaçadas apontam a possível ingração e harmonia de um com o outro. A busca constante do bom equilíbio entre as espécies cultivadas como um espelho para o bom convívio nas relações de trabalho.

Foco e determinação do olhar ter o mesmo sentido e direção. O conhecer a si mesmo e o reconhecer de havilidades no outro. A troca de experiências permite o desenvolver ações com eficácia na bisca de soluções.

O respeito à vida, representado pelos elementos da natureza envolvendo as espécies, mostra o quanto necessitamos do equilíbrio para nossa sustentabilidade como ser humano, colaborador do desenvolvimento e cidadão.

Produzir... Expandir... Preservar...

Um objetivo a ser mantido e perseguido no ano de 2016. Um mote contínuo, de consequências positivas e infinitos resultados

Após renascer em uma nova dimensão, é preciso que busquemos o nível de excelência tanto dos nossos produtos quanto dos nossos procedimentos internos.

Como a fênix que ressurgiu das cinzas, a empresa tem uma nova oportunidade em 2015, após superar desafios tão grandes como as doenças, as dificuldades de manejo e manutenção do mercado.

Grandes investimentos foram feitos em tecnologia e pesquisas e, com isso, a empresa passou por grandes transformações em todos os processos de produção, nos fazendo chegar à seguinte conclusão: nada é tão bom que não possa ser melhorado.

Nosso desafio agora é firmar o nosso compromisso com a qualidade. A qualidade do produto, que já é comprovada pelos nossos clientes; a qualidade da relação entre a atividade de carcinicultura e o meio ambiente; a qualidade de vida de nossos colaboradores; a qualidade do trabalho desenvolvido em cada setor.

A melhoria em cada um desses níveis nos coloca diretamente na busca pela excelência, atingindo resultados sempre melhores em produtividade, qualidade do produto beneficiado e dos procedimentos de cada setor.

Para atingirmos o estado da arte, é preciso cuidar de cada engrenagem para que a máquina como um todo possa alcançar resultados nunca antes imaginados.

Por estes motivos a campanha de 2015 trás quatro mãos sobrepostas – uma sobre as outras – em sinal de determinação e união em torno de um único objetivo: compromisso com a qualidade do que se conquista.

No ano de 2014 a Camanor escoheu como tema de sua campanha a frase "Renascer em uma Nova Dimensão".
Diante das grandes dificuldades enfrentadas durante todo o ano de 2013, junto com a busca incessante por soluções que viabilizassem técnica e economicamente a produção de camarão em um cenário de total incerteza sobre o futuro, de fato representou um renascimento para todos que fazem parte da nossa empresa.
Para simbolizar esse momento tão marcante na tragetória de 30 anos da empresa, nada mais significativo do que a Fênix - Um pássaro da mitologia grega que quando morre entra em auto-cobustão para em seguida ressurgir das suas próprias cinzas, tornando-se assim um símbolo da imortalidade, renascimento, transformação e superação.

A imagem da ave com a cabeça erguida e com olhar para o alto demonstra determinação ao enxergar o futuro. As asas abertas indicam movimento e impulsão ao voo. Já o movimento da cauda forma o caminho percorrido entre o momento de incerteza e o instante em que encontra a saída, pronta para alçar novos voos com segurança e muita determinação.
É com esse simbolismo que comemoramos os 30 anos de luta e determinação e de mais uma grande vitória. É esse espírito de determinação e perseverança que caminhamos nessa nova estrada onde o primeiro passo será no ano de 2014.

Trabalhar com soluções simples e rápidas, porém precisas, nas atividades diárias, evitando desperdícios de tempo e custo. Esse é o foco da Camanor em 2013. Surge então o tema “Simplicidade e Velocidade". A figura do beija-flor é usada como símbolo para a personificação desse momento com seus movimentos simples, porém extremamente ágeis, nunca perdendo o foco em seu objetivo.

O beija-flor desempenha sua função de polinizar a vida com simplicidade, agilidade, velocidade e precisão. Com a campanha desse ano, queremos mostrar que não são necessárias idéias complexas que, muitas vezes, envolvem muito tempo e têm alto custo para gerar soluções. Uma empresa eficiente é feita de ações simples e rápidas em todos os níveis da cadeia produtiva e setores. É importante que todos que fazem a empresa pensem e ajam como o beija-flor a todo o momento, para que possam juntos atingir resultados eficazes.

Agilidade e precisão. Essas são as duas palavras que traduzem a expectativa e o desejo da empresa para o ano de 2012. Precisamos estar atentos a tudo que acontece ao nosso redor, seja nas nossas casas, no trabalho, com familiares, amigos, e colegas de trabalho.

De forma simples e direta, a campanha institucional da Camanor em 2011 que tem como slogan “Ajustar o passo. Conquistar novos espaços”, busca traduzir as projeção da empresa para este ano: crescer ajustando-se as condições oferecidas por um mercado competitivo que impõe atitude e agilidade na busca por novas oportunidades, impulsionando as instituições a encontrar o rumo certo para uma expansão e crescimento sólido.

Criatividade, otimismo, perseverança, superação, novas ações e cooperação. Essas são atitudes indispensáveis para vencer novos desafios e transformar as dificuldades em oportunidades. É assim que a Camanor viverá este ano e para dar suporte a esse cenário, a empresa lança a Campanha 2010 com o slogan “Novos Tempos, Novos Rumos”.

Enfrente os desafios, cumpra suas metas e se supere. Para dar sustentação ao plano traçado pela Camanor em 2009, foi criado o slogan "Descobrindo o Nosso Potencial". A ideia reforça características já presentes na empresa, sempre preocupada com as pessoas e com o ambiente onde elas vivem.

A campanha interna de valorização da Camanor no ano de 2008 tem como ponto de partida a frase “Criatividade e União Superam Limites”. Ela foi criada com a intenção de provocar um novo entendimento nas cabeças dos nossos colaboradores. Veio também para confirmar a campanha anterior, que pregava a busca por soluções em um momento de instabilidade no mercado da carcinicultura.

“Transformando Dificuldades em Oportunidades” foi o mote de 2006/2007, que veio solidificar ainda mais a importância em preservar o meio ambiente, sem perder a qualidade nas práticas de cultivo. A campanha trouxe mensagens de otimismo, perseverança e novos rumos para melhoresrealizações.

Para a Camanor é somente assim que uma empresa sobrevive, através do fortalecimento de seus laços e de suas bases, da divisão de conhecimentos com colaboradores e clientes e protegendo, de forma ampla e respeitosa, todo o meio onde atua. A campanha 2006 solidifica ainda mais a importância de preservar o meio ambiente, sem perder a qualidade das práticas de cultivo.

Em 2005 o processo de crescimento continua e é preciso rever nossa conduta para permitir um crescimento sólido e sustentável. Algumas ações já foram realizadas, como o desafio de cultivar camarão com uma baixa densidade, reestruturação de alguns setores, aquisição de sede própria para o escritório central, renovação da equipe, entre outras coisas.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Rua José Tomaz Ferreira Campos, 2155,Candelária - CEP 59066-160, Natal - RN - Brasil
Fone: +55 (84) 4008-0448 Fax: +55 (84) 4008-0449